A loja online naturcosmetic.pt rege-se segundo os seguintes termos no que às devoluções diz respeito:
Devoluções e Resoluções
Os nossos artigos foram elaborados para lhe dar total satisfação.
No entanto, se m,udar de ideas poderá no prazo de 15 dias, após a receção do produto, proceder à sua devolução, na embalagem de origem, sem estar danificada e nem selos violados.
Para o efeito, a devolução deverá ser solicitada, previamente, através de email remetido para a naturcosmetic.pt, ou através do telefone +351 236 214 720, nos dias úteis entre as 10h às 13h e das 15h às e as 18h. No email, o cliente deverá explicar a situação, mencionando sempre o número da encomenda. A equipa de suporte do site naturcosmetic.pt, combinará com o cliente a forma como deverá proceder à devolução da mercadoria. Sendo os custos dos portes por conta do cliente, exceto quando o erro for de nossa responsabilidade, ou que o artigo tenha sido recebido com defeito ou danos.
No caso de quaisquer itens recebidos estarem danificados ou não ser o item encomendado, aplicam-se as seguintes regras:
- A. A devolução é gratuita, desde que proceda de acordo com as nossas instruções de devolução e utilize a nossa transportadora dedicada.
- B. O cliente é obrigado a fazer prova fotográfica. Estas fotografias devem estar marcadas digitalmente com a data e devem ser enviadas para geral@naturcosmetic.pt;
- C. Se os itens devolvidos não forem bem embalados (embalados de origem) e durante o transporte de retorno sofrerem qualquer dano, o mesmo será imputado ao cliente.
Depois de confirmada pela nossa logística que os itens estão em boas condições e não estão danificados, o reembolso será feito num prazo de 10 dias.
Exceções nas devoluções:
- Não existem exceções. Todos os produtos podem ser devolvidos, desde que não tenham sido abertos nem utilizados. No momento da devolução devem estar dentro da sua embalagem original e com todos os selos inviolados, tal como indicado acima.